(in) pacience

Ansiedade, inquietude, impaciência, desassossego. Tudo isso me consome e nada disso me define.

Como é difícil esperar. Esperar que o telefone toque, que tudo mude, que eu saia da inércia, que o amor me encontre (ou eu a ele). Como é difícil ver-se parada, sem ação, sem luz no fim do túnel. Talvez tudo não passe de acomodação.


Estagnei.

Por medo de seguir adiante.
Por não ter caminho pra seguir.
Por escolher demais o caminho e me perder nas primeiras curvas.
Por preferir o impossível.
Por não querer seguir sozinha.

A escolha é sempre minha. Mas o outro também tem escolhas pra fazer. E pra isto não existe fórmula mágica.


O que eu queria entender, está muito além do que a minha razão compreende. Afinal, sentimentos não são tão previsíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário